0

Você não possui itens em seu carrinho de compras.

Instruções de aplicação

    1. Coloque seu PopFix em uma superfície plana. Passe a espátula que você recebeu junto com seu PopFix sobre a imagem com a intenção de fazê-la aderir totalmente à máscara transparente.

   2. É aconselhável que, em alguns dos PopFix escolhidos, seja necessário recortar em volta de cada parte para poder posicionar seu desenho do jeito que você quer, facilitando a aplicação.

   3. Posicione o PopFix na superfície desejada com ajuda de fita crepe sem retirar o liner (papel branco), analise para saber se está no local correto e alinhado.

   4. Retire apenas uma pontinha do liner e deixe a máscara juntamente com o PopFix aderirem ao local posicionado, passe a espátula conforme você vai puxando o liner até o final do processo. Em alguns desenhos, partes complicadas podem ficar grudadas ao liner, por isso é importante que o processo seja feito com calma, assim você poderá enrolar de volta e reapertar o PopFix na superfície para que se solte do liner e permaneça preso à máscara transparente. Fique atento!

   5. Remova a máscara cuidadosamente, analisando se nenhuma parte do seu PopFix esteja ainda colada à máscara, caso alguma parte fique grudada à máscara, pare, volte e reaperte o PopFix para que fique preso à superfície.

   6. Se o seu PopFix possui emendas, retire todo o adesivo do liner ou em caso de pedaços maiores, recorte com a tesoura bem rente ao desenho para que você possa posicionar no lugar certo. Utilize sobreposição de 0,5cm.

   7. Uma vez que a máscara tenha sido removida, seu PopFix estará colado, agora passe a espátula sobre ele para assegurar sua total aderência e eliminar qualquer bolha. Se persistirem, faça um pequeno furo com uma agulha e passe a espátula novamente.

 

Recomendações de Uso:


   1. Para paredes recém pintadas, deixe a pintura curar por cerca de duas semanas.

   2. Os PopFix devem ser aplicados em superfícies lisas, sem porosidade e irregularidade, livre de qualquer sujeira como poeira, graxa e gordura.

   3. Lave a superfície um dia antes ou passe pano com álcool duas horas antes da aplicação. Certifique-se de que a superfície esteja totalmente seca.

   4. Mantenha o PopFix fora da exposição direta do sol, não colocando em superfícies sujeitas à umidade e calor.

   5. Para limpar o PopFix passe apenas um pano úmido suavemente sobre ele.

   6. Para retirar os PopFix você deve utilizar um secador de cabelo, direcionando o ar quente sobre o PopFix, em seguida puxe suavemente rente a parede. Evite utilizar outros instrumentos para que não danifiquem a superfície. Depois de retirado, passe um pano úmido com sabão neutro para que todo e qualquer resíduo seja removido.

   7. A Pop Fix não se responsabiliza por dificuldades na remoção ou estragos ocasionados nas superfícies aplicadas.

   8. Guarde a embalagem em local seco e ventilado. Mantenha as folhas não usadas dentro da embalagem.

 

Tudo em 6x sem juros
5% off no boleto
Entregamos em todo Brasil